domingo, junho 24, 2018

Gravação de Videoclipe - Perrengues e Prazeres

Opa!!!

Tá quase chegando a hora de lançarmos o novo single/videoclipe e a verdade é a seguinte,,,,,,,, tá foda segurar a ansiedade!!!!!!!!! Hehe!!!!

A música se chama DO CIRCO e esta guardadinha esperando pra se transformar em imagens, que por sinal, já foram todas captadas no último dia 21 de Junho.

Para cumprir este desafio convocamos nosso querido, talentoso e já membro do PAZ-ME quando o assunto é videoclipe, Cristiano Romanelli. O cara foi um dos responsáveis pelo nosso primeiro vídeo Aqui Não Cai Não e, como não poderia ser diferente, chegou de novo pra fazer este novo trabalho. Pra arrebentar este trem direito, o Cris convocou mais duas feras, Bruno Souza e Cadu Barros........ já viram que vai dar onda, né!?? Ahhhh..... e no dia da gravação ainda teve o Bruno Quarenta que deu aquela moral na Produção, Fotografia e outras cositas!!!!

Vamos lá......

Guimba em Cena
Cinco da matina foi hora de sair da cama e iniciar o batidão de carregar os equipamentos e agilizar as caronas para chegar no local de gravação. O vídeo foi gravado 100% no Circo Mundo Mágico que está armado em BH para algumas apresentações. Aqui registramos nosso eterno agradecimento ao Weverton e toda sua equipe.

Seis e pouquinho a turma já estava descarregando os equipamentos e demais apetrechos de cena e aí surgiu o primeiro perrengue....... isto é hora de chegar na casa dos outros??? A turma do circo estava toda dormindo!!!!!!!! Hehe!!!! Aos poucos a turma foi aparecendo e as coisas se encaixando.

As gravações se iniciarem com as cenas no picadeiro onde nosso querido ator Luciano Antinarelli, o Guimba, surpreendeu a todos na atuação e fez uma entrega incrível. Um salve pro Luciano!!!!!!!!!!

Aí, de acordo com a equipe técnica, surge mais um perrengue (dúvida na verdade)...... devido ao clima e mensagem da música tínhamos pensado, inicialmente, em fazer tudo preto e branco mas, durante a gravação destas cenas, surgiu a dúvida cruel...... será que não colorido mesmo???? Rssss... As cores captadas estavam lindas e o resultado colorido pode ficar maravilhoso!!!!! Putzzzzz....vamos ver o que os caras vão fazer!!!!

Massa, cenas internas finalizadas, hora de montar o cenário para as cenas de camarim...... aí entra em cena a turma do circo, pra dar aquela moral na montagem de uma lona específica pra fazer o cenário pré-desenhado. Depois foi a hora da nossa talentossisíma Diretora de Arte (chique, hein?!?) brilhar!!!!! Nara Vasconcellos montou um camarim lindíssimo que atendeu totalmente nossa expectativa!!!!!! Palavras da equipe: "Cara..... a Nara teve um papel decisivo, se não fosse ela não teríamos feito este camarim. Ela brilhou, fez um camarim lindíssimo, ficou muito bonito, entregou um trabalho espetacular".


Como ninguém é de ferro, hora do almoço pra depois gravar as cenas externas e de camarim.


Recado pro Luciano...... "cara, agora precisamos que você transmita mais emoção e chore"....hehe!!! Fala aí Luciano!! O que você fez pra chorar, hein?? Pensou nos nossos políticos ou usou alguma técnica avançada usada pelos atores de novela?? Resultado.... mas cenas lindas!!!!!!


Finzinho de tarde, últimas cenas gravadas pegando o fim de luz do sol e.... "Foi!!! Fechamos!!". Todo mundo cansadão e felizão!!!!!!!!!!!!


Hora de desmontar, guardar tudo e....... oops!!!! Mais dois perrengues!!!!!!!! Primeiro tivemos que convocar outro membro pra equipe.... um chaveiro!!! O Souza esqueceu a chave do carro dentro do mesmo!!!! Hehe!!!!!!! Segundo perrengue...... Nara!!!!!! Como você trouxe tudo isto dentro deste carro??? Tem certeza que não está levando nada do circo pra casa??


Guimba agradece de coração!!!
Finzinho da tarde, tudo no lugar e o circo já estava todo lindão e iluminado para a sessão da noite!!!!!!!!! 

Agora é esperar o fim da edição, ou seja, hora de tomar mais uns comprimidos para ansiedade!!!!!!!!!

PAZ-ME agradece de coração a todos os envolvidos nesta parada!!!!!!!!! VOCÊS SÃO FODA PRA CARALHO!!!!!!!

Temos plena convicção que o resultado ficará sensacional!!!!!!!!!!!!!


Aqui...... sem pressão!!! Mas que dia podemos ver a parada pronta???? Sem pressão, tá??? Mas podemos passar aí amanhã pra ver??? Hehe!!!!!!!!!


Vamo que vamo!!!!!!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!