terça-feira, março 26, 2013

Vem Pro Tubo !!!!!!!!!

Opa!!!

Paralelo a mixagem do cdzim que tá rolando solta, vamos tocar em um evento mega legal, de um cara muito legal, em um lugar chuchu beleza legal!!!

Dia 07 de Abril vai rolar a segunda edição do evento #VemProTubo e estaremos lá junto com a turma do Onze a Uma ...... não precisa nem comentar né?? Imperdível!!!!


Manja os detalhes do Serviço aí:

#VemProTubo 002
Shows: [Paz-me] e Onze a Uma
Quando: 7/4
Quanto: R$7,00
Abertura do espaço: 15h
Shows pontualmente às 16h20 (não se atrase!)
Onde: Tubo de Ensaio (rua Chapecó 496, Prado)

Quer saber mais do evento, do Tubo de Ensaio, das bandas, etc, etc?? Clica aqui sô!!!!!

Vamo que vamo!!!! Muita paz (me) para todos!!!!

Share |

domingo, fevereiro 24, 2013

[Paz-me] no Clube dos Produtores II

Opa!!!

Em Dezembro de 2012 publicamos um post com a matéria que saiu no site Clube dos Produtores onde nosso guitarrista/vocalista, Raufe Pereira, fala um pouquinho das suas guitarrinhas bonitinhas!!! Lembra?? Saca aqui !!

Agora, em outra matéria, ele fala um pouquinho de como ele amplifica seus brinquedinhos!!! Leia um pedacinho.......

"Atualmente eu uso um amplificador Line6 Spider Valve (valvulado) MKll 2X12 de 40w, porque ele reúne tudo o que eu gostaria de ter num ampli. Antigamente, nos primórdios, quando usava os Marshalls, Fenders e Meteoros da vida, nunca conseguia timbrar exatamente do jeito do que eu queria e se conseguia ficava horas testando o som. Quando os bons simuladores entraram no mercado ele nunca mais foi o mesmo e a bem da verdade é que a Line6 conseguiu trazer para o digital a qualidade de analógico......

Para ler a matéria completa é só clicar aquuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

É isto aí !!!!!!!! Valeu Eduardo Curi !!!

Vamo que vamo!!!!


Share |

domingo, fevereiro 17, 2013

Show Matriz - Fotos

Opa!!!!

Conforme divulgado no nosso blogzinho, no último dia 07 de Fevereiro fizemos um show com os brothers do Cuatro e do Hotel Catete lá no Matriz com promoção da Revista Sétimo Selo.


Cara...... foi bão demais da conta !!!!! Abrimos a noite lá pelas 22:40hs e fizemos um show com oito músicas próprias e com uma versão de Feira Moderna!! Demos uma chacoalhada no repertório, misturando um pouco a ordem e experimentado um pouco...rolou!!!!!!! 

Além disto, tivemos a honra de contar com a presença de outro brother, Fernando Prates, que tirou várias fotitas bacanas!!!

Tem Facebook? Sim? Legal.... então dê uma sacada nas fotos dos shows ... só clicar aqui !!!

É isto aí!!!! Vamo que vamo!!!!!!!!

Logo logo novidades!!!!!!!!!!! Muita paz (me) para todos!!!!!


Share |

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Primeiro show do ano!!

Opa!!!

Dia 07 de Fevereiro vamos dar uma paradinha (de leve) na mixagem do nosso cd para fazer um show bala com os amigos do Hotel Catete e Cuatro. O [Paz-me] já dividiu o palco com o Hotel Catete no Som na Sucata e com o Cuatro no Centro Cultural Nem Secos!!! Amigos de batalha!!!!!! Além disto, teremos a discotagem de André Azevedo!!!!


O evento é uma promoção da Revista Sétimo Selo e da casa de shows Matriz..... todos brothers e apoiadores das bandas independentes de Belzonte!!!!!!!

Passa lá brother!!!!!!!!! Vamos ouvir música boa!!! Vamos bater um papo e tomar uma (s)!!!!!!!!!

Você tem Facebook?? Bão demais!!!! Clique aqui e confirme presença!!!

Vamo que vamo!!!!!!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!



Share |

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Que venha 2013 !!!

Opa!!!!

Fechando mais um ano muito bacana!!!!!!!!!!! 

Em 2012 fizemos poucos shows pois as forças foram todas para a finalização do cd. De qualquer maneira, estes poucos shows foram apresentações memoráveis com destaque para o encerramento da 1a noite do Som na Sucata III..... foda demais!!!!!!!!

Scott e Raufe fizeram o curso Programa de Soluções Estratégicas para o Segmento da Música oferecido pelo SEBRAE e agora os dois têm muito trabalho pela frente!!!!!!

Tiramos o restinho do ano para dar uma relaxada, viajar, curtir a família, fazer planos, etc. Comecinho de Janeiro estaremos de volta com muita coisa bacana!!!!!!! 2013 promete!!!! 

Desejamos muita paz e muita música boa para todos!!!!!!!!! Valeu valeu valeu!!!!!!!!!

PS.: Putzzz...esta fotinha ficou feinha demais!!!!!!!!



Share |

domingo, dezembro 02, 2012

[Paz-me] no Clube dos Produtores

Opa!!!

Quem acompanha a trajetória do [Paz-me] e, consequentemente, do nosso vocalista e guitarrista Raufe Pereira, sabe que o cara é "um pouco tarado" com novidades relacionadas a equipamentos, guitarras, efeitos, etc.

Esta semana o blog Clube dos Produtores publicou uma matéria sobre o Set Up de trabalho do Raufe e, assim, matou um pouquinho da curiosidade de muita gente sobre a pequena coleção do cara.

O blog é gerenciado pelo estúdio Pato Multimídia, estúdio onde estamos gravando nosso tão esperado CD e foi criado com o objetivo de se tornar o melhor site de referência em áudio e tecnologia do país.

Na matéria o Raufe fala um pouco de cada guitarra, forma de aquisição, timbres, forma de uso das guitarras no [Paz-me], roubo de guitarras e outras curiosidades!!!!

A foto ao lado mostra um pedaço da "tara" do camarada!!! Se cuida Herbert Viana ........ já já o Raufe te pega!!!!!!!!!!!

Para ler a matéria completa é só clicar aqui. Vai lá ... vale muito a pena!!!!

Agradecemos ao brother Eduardo Curi e toda a turma do Pato !!!!!



Share |

domingo, novembro 18, 2012

E nos teclados!!!!! FLY !!!

Opa!!!!!!

Estamos vivos e mexendo!!!!!!!! E cada vez mais próximos do fim............... do disco é claro!!! Pode ter certeza!!!!!!!! 

Este final de semana tivemos mais um encontro no Pato para continuar as gravações dos últimos teclados do disco.

O nosso tecladista talentosão bonitão fodão, FLY, fechou os arranjos de mais duas músicas, DA NILMA e DE MORTUGABA.

As gravações foram feitas sob os olhos, ou melhor, ouvidos, do nosso vocalista guitarrista e produtor (isto mesmo... chique né?), Raufe Pereira e do "Pato Man", Sérgio Ribeiro!!!!!!

É isto aí!!!!!!!! Vamo que vamo!!!!! Um dia de cada vez!!!!!!! O mais importante não é a velocidade, mas sim, a direção (bonito isto. hein??).

Muita paz (me) para todos!!!!!!!



Share |