Opa!!!!
Estávamos agendados para tocar entre duas bandas covers e, com isto, o frio na barriga claro que aumentou. Assim que terminamos de preparar os instrumentos, o Jeová fez nossa apresentação de forma muito positiva, o que já nos deu um gás e uma força pra iniciarmos de forma bem confiante.
Já na primeira canção, vimos que o som estava perfeito e que todas as pessoas estavam prestando atenção e curtindo o show......pronto.....relaxamos e mandamos 08 músicas com o gás todo!!!
Foto: Paulo Cunha do Estado de Minas
Muito legal a sensação de tocar dentro de uma banca de revistas e com as pessoas todas na calçada!!! Além de parentes e amigos, muita gente bacana compareceu!!
No final do evento várias pessoas vieram nos cumprimentar, perguntar da banda, parabenizar, etc......ou seja, alma lavada!!!
Tivemos vários retornos positivos nas redes sociais e por e-mail também!!!
Este foi um dos momentos mais marcantes e importantes para o [Paz-me]. São momentos assim que dão força para superarmos toda a ralação de uma banda independente!!!
Gostaríamos de ressalvar um ponto de destaque do evento, a organização. Tudo super organizado, uma equipe muito educada e preparada, dando todo o suporte para as bandas, todos os shows começando e terminando no horário e a dupla Jeová e Simone super na boa!!!
Veja uma breve entrevista dada pelo nosso baixista, Charles Galvani, após o show, para a produção do evento.
PS.: Ahhhh..... Sabe o que o Jeová e a Simone ganharam com isto??? .......................muitos amigos!!!!!!!!!!!!!
É isto aí!!!
Vamô que vamô!!!!!!