sábado, abril 02, 2011

[Paz-me] recomenda 03: Prata da Casa

Opa!!!!

Sábado à tarde, atualizando alguns sites, esperando o show do Ozzy, fazendo planos musicais, tomando café e ouvindo músicas de artistas de BH, pensei......tenho que espalhar algumas músicas muitos bacanas da turma daqui!!!
Então lá vai..............

1a dica: Nus Amamos - Monograma - Banda muito bacana de BH,
com som limpo e sofisticado, linhas de baixo bem
colocadas e melodias super agradáveis. Esta música é daquelas que você coloca no carro, quando o sol está se pondo, pega uma estrada vazia e vai....simplesmente vai.... com o Repeat do rádio acionado.

2a dica: Anninha - Péricles Garcia - Péricles do Céu....porque você não colocou este arranjo de voz com a Beatriz e o Raufe mais vezes na música??? Show de bola esta música....... "a minha alma se acalma" ouvindo esta música. Na batalha....sempre!!!


3a dica: Tributo ao Que Ainda Está Por Vir - Quase Coadjuvante - Banda dos brothers Jonathan e Marcelo, caras super talentosos e que fazem um som muito leve de ouvir, apesar dos momentos de forte pegada, e com belos arranjos. O [Paz-me] teve o prazer de dividir o palco com os caras...muito bom os caras ao vivo..... ainda vou ver um show do Quase em que o Jonathan vai quebrar a guitarra no final pra aliviar toda a adrenalina acumulada durante o show. Vale a pena ver!!


4a dica: Dias - Local Z - Grande Tiago Negão.....outra música de colocar no carro e viajar. O [Paz-me] também dividiu o palco com os caras. Tiago, estamos esperando o disco novo e a banda nova brother? Ahhhh.. anima mandar uma letra "a la [Paz-me]" pra eu musicar? Quem sabe não sai um mega sucesso aí?



É isto!!! Muita paz (me) a todos!!
Publicado por Charles Galvani
Fonte das Imagens: Internet
Share |

3 comentários:

  1. Legal demais, Charles! Muito obrigado pela força de sempre! Abração, Péricles Garcia

    ResponderExcluir
  2. Opa, Charles!! Valeu demais... uai, cara... vou providenciar essa parceria pra ontem!!! O disco tá na finalização da master... em breve vai estar na mão!!! Abração!!! Tiago Negão.

    ResponderExcluir
  3. Beleza Tiago!! Fico esperando a letra!!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir

Rock e Paz!