sábado, junho 12, 2010

[Paz-me] recomenda 01: Amnésia Programada - Arnaldão Brandão

Opa!!!
Começamos uma nova sessão de posts no nosso blog chamada "[Paz-me] recomenda".
A idéia é indicar/comentar, semanalmente, algum artista, álbum, música, etc. que algum integrante da banda goste e queira compartilhar.

Neste primeiro post indico o terceiro álbum solo do Arnaldo Brandão chamado "Amnésia Programada".
Destaco as canções "O Ano do Dragão", "Sorria Você está Sendo Filmado", "Não Vale Nada" e "Insônia".
Para saber um pouco mais da importância deste cara na música brasileira dê uma conferida na "simples" biografia dele no http://www.myspace.com/arnaldobrandao.
Lá também você pode ouvir as músicas do álbum e conhecer a discografia completa do Arnaldo.
Me recordo de um show do Hanoi Hanoi no antigo Olímpia (Terminal Turístico JK), em 1900 e bolinha, onde pude ver claramente a importância do contrabaixo no rock.
Acho que é isto!!! Curte lá!!!!
"Quero coragem no meu pensamento, entusiasmo no meu coração" - O Ano do Dragão
Postado por Charles Galvani - Baixista [Paz-me]

Um comentário:

Rock e Paz!