terça-feira, outubro 19, 2010

Resenha do Show no Nem Secos

Opa!!!

No último dia 15 tocamos no Centro Cultural Nem Secos, sede da banda Nem Secos Nem molhados, (http://www.centroculturalnemsecos.blogspot.com/) dentro IV BH Indie Music idealizado e organizado pela Malu Aires.
Logo quando chegamos, Fly e eu, já tivemos uma boa impressão. O Carlos nos apresentou a casa, nos levou a um lugar reservado para guardamos os instrumentos e depois nos mostrou o camarim, onde tínhamos frutas e cerveja. Dá pra acreditar?? Pois é a pura verdade.
A noite começou com o punk dos Decréptos, ou seja, começou com uma dose de vodka pura pra esquentar de uma vez.
A segunda banda a se apresentar foi a Chapeleiro Maluco que já conhecíamos, pois tínhamos tocado juntos no Matriz alguns meses atrás. Cara...como a banda cresceu!!! Show de bola!!!
Ahhhh....o Raufe chegou depois de se perder no bairro!!!!!
A noite foi passando e mais pessoas foram chegando (ahhh..inclusive o Beto), todas com um perfil bem alto astral e bem musical.
Entramos no palco aproximadamente meia noite, acertamos uns detalhes de som, repertório, baixo com problema de afinação e começamos!!!!
Fizemos um show 100% autoral e, pra nossa surpresa, fomos muito bem recebidos com direito a pedidos de "mais um" e "toca mais" !!!!! Muito bom quando isto acontece........dá um novo gás!!!!!!! Fizemos até nosso Rock/Reggae/Funk Seu Manel de bis!!!!!!!

Abaixo uma foto da Ju Camargo.

Deixamos aqui nosso agradecimento para todo o pessoal do Nem Secos, para a Malu Aires, para o Luis do D. Vines, para os Decréptos e Chapeleiro Maluco e para todos que estavam lá para assistir aos shows.

Vamô que vamô!!!! Muita paz (me)!!!!

Postado por Charles Galvani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!