sábado, junho 25, 2011

[Paz-me] participa da festa do Coletivo M.O.R.

Opa!!!!!!

É com grande prazer que vamos participar da festa de lançamento do 1o Cd do Coletivo M.O.R. O Coletivo M.O.R. é um coletivo de artistas criado para das vazão às produções artísticas das bandas Mangassô, Ori Abá e do cantor Ronnaldo Marques. A proposta do Coletivo é entrelaçar as características de cada trabalho e unir diferentes linguagens musicais em um único produto, a ponto de produzir um som único e original, mantendo a identidade de cada artista.

O [Paz-me] vai participar desta festa que acontecerá dia 02 de Julho, a partir das 14hs, no Centro Cultural Padre Eustáquio.

Além do [Paz-me], a festa também contará com as bandas Previsão do Tempo e Zazu.

Para conhecer mais o trabalho do Coletivo é só acessar www.coletivomor.com.br . Indicamos Mesmo Quem Eu Sou: http://www.youtube.com/watch?v=2q_s9jewgNw , música muito bacana, com destaque para os arranjos de metais.

Deixamos aqui nosso agradecimento especial para Larissa Horta.

É isto aí !!!!!!!!!!

Vamô que vamô!!!!

Grande abraço e muita paz (me) para todos!!!!!

Share |

Um comentário:

  1. Galera, valeu demais pelo post!

    O arranjo de metais em Mesmo Quem Eu Sou ficou muito massa né? Brasilino e Juventino arrasam.

    Nos encontramos no sábado pra festa!! Beijo grande em vocês e bora tocar!

    ResponderExcluir

Rock e Paz!