segunda-feira, julho 04, 2011

[Paz-me] no Centro Cultural Padre Eustáquio

Opa!!!

Sábado passado, dia 02 de Julho, tocamos pela primeira vez no Centro Cultural Padre Eustáquio, um espaço muito bacana que está, cada vez mais, sendo ocupado pelas bandas autorais de BH. O evento foi organizado pelo pessoal do Coletivo M.O.R. que estava lançando seu primeiro Cd.

A banda Previsão do Tempo abriu o evento com um som muito bem feito e com músicos bem a vontade no palco.....destaque para o Mundin que soube interagir muito bem com o público.

Depois veio a banda ZAZU de Betim que mostrou uma mistura muito bem feita de música brasileira e uma energia muito positiva no palco.

Fizemos o terceiro show da tarde. Estávamos muito à vontade no palco pois o som estava bom e o repertório era só de música própria (sempre bom mostrar música própria). Foi nossa terceira apresentação com a participação do Fred Correa na bateria e, por isto, a energia já era grande.



O dia foi encerrado pelo Coletivo M.O.R. que fez um show muito bem elaborado, com bons arranjos e um entrosamento muito grande para 08 músicos no palco. Deixamos aqui nosso agradecimento pela oportunidade e parabéns pelo Cd......show de bola!!!

Tivemos a presença do Elio (Low-fi), Mário (Vovô do Rock), amigos, parentes, público das outras bandas, público do local, etc.....muito bom mostrar as músicas do [Paz-me] para gente nova.

É isto aí!!! Muita paz (me) para todos!!!!

Fotos: Ana Graauw

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!