segunda-feira, agosto 29, 2011

Final de Semana de Ralação - 27 e 28 de Agosto

Opa!!!

Mais um final de semana bacana de ralação!!!

Sábado fizemos um show no Centro Cultural Nem Secos, dentro do Projeto BH Indie, junto com a moçada das bandas Consciência Suburbana (punk rock de primeira) e Cuatro (do brother Douglas Tolentino).
Este show foi muito importante pra gente pois marcou a estréia do mais novo integrante do [Paz-me], Scott Ferreira.
Scott assumiu as baquetas da banda em agosto deste ano e, pra nossa felicidade, esta encarando o projeto com muita dedicação, compromisso, habilidade e disposição .......bem vindo Scott!!!!

Deixamos aqui nossos agradecimentos para a moçada da banda Simples, banda Carmanguia, Malu Aires, Luís D. Vines e ao nosso mais novo brother, Adams Cardozo.

Já o domingo foi dia de gravação de mais três linhas de baixo no estúdio Pato Multimídia sob o comando do brother Serginho Ribeiro. Aqui vai uma confissão.... gravar baixo sob os olhares do Serginho é uma grande responsabilidade pois o cara é um baixista muito foda!!!!

Mas graças a Deus correu tudo da melhor forma possível..... ahhhh... é claro que o Raufe pediu pra mudar umas linhas de baixo de última hora...... mas tá de boa!!! Depois de algumas horas e algumas esfirras ......tudo finalizado!!!!

É isto aí!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!!!
Fotos: Ana Graauw e Raufe Pereira

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!