sábado, setembro 17, 2011

[Paz-me] no Festival Transborda

Opa!!!!

Dia 10 de Setembro fizemos nossa primeira participação em um evento do Coletivo Pegada e, pra ficar mais bacana, tocamos dentro da programação da 2a edição do Festival Transborda

Tocamos com o pessoal do Allreverso, Aliceblue, Cães do Cerrado e com os amigos do Bertola e Quase Coadjuvante.

Fomos a terceira banda da noite e fizemos um show com 09 músicas autorais. Começamos com Da Preta, uma velha nova música, ou seja, uma canção antiga mas que não tocávamos há anos. Tínhamos acabado de fechar um novo arranjo e já mandamos de cara!! Beleza.... pequenos ajustes no som e diminuição da tensão da primeira música, mandamos Da Nilma, Aqui Não Cai Não (canção do nosso videoclipe), Da Tereza e Casa de Roça. Nestas últimas duas, o Raufe pôde viajar um pouquinho com seus brinquedinhos eletrônicos, fazendo uns efeitos muito bem trabalhados nas vozes e nas guitarras.

Depois chegou um momento muito bacana para o [Paz-me]..... chamamos nosso amigo Bertola no palco pra cantar a música De Mortugaba... putz... sensacional...estas canjas são muito ricas.... com certeza vamos abusar disto daqui pra frente...olha a turma toda aí em um foto da Ana Graauw.

Pra encerrar, fizemos Da Maria e Hoje Você Vai Comigo, duas músicas com bons momentos de rock 'n' roll !!!! 

Beleza.... missão cumprida!!! Saímos suados e bem satisfeitos com o resultado!! Foi uma noite muito agradável, onde encontramos amigos, muitos músicos de BH, conhecemos pessoalmente amigos virtuais, trocamos experiências e pré-agendamos algumas coisas!!! 

É isto aí!!! Muita paz (me) para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!