terça-feira, novembro 29, 2011

Rockbook na Utópica Marcenaria

Opa!!

Dia 26 de Novembro aconteceu a Festa Rockbook na Utópica Marcenaria. O evento foi promovido pelo Site Bugio e nós conseguimos nossa vaga, junto com a banda Alternativos, depois de conseguirmos mais de 1500 "curtidas" no nosso videoclipe através do Facebook. 

Abrimos a noite e fizemos um show totalmente autoral. Tocamos várias músicas que estarão no nosso CD que está em processo de gravação e que tem previsão para o início de 2012. Para tocarmos Aqui Não Cai Não, música do videoclipe, tivemos a participação da Milene Vianna nos vocais e que, pra variar, fez um dueto nota 10 com o Raufe. Na mesma noite tocaram as bandas Alternativos, Babaca Manchild e Dead Lover's


Deixamos aqui nosso imenso agradecimento a toda a turma da organização, Leo, Daniel, Tomaz e Mariana!! A noite foi realmente de muita paz e alto astral!!! Abraços também para o Luiz com Z e para o Malibu, ambos do Coletivo Pegada, que ralaram como DJ's e para Ana Queiroz e Juliana Semedo que fizeram a cobertura para o site do Pegada!!

Clique aqui e veja a chamada que saiu no Estado de Minas com uma foto do [Paz-me].

É isto aí !! Muita paz (me) para todos!!!


Foto: Jucilene Camargo


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!