sábado, julho 06, 2013

Sorteio das Camisas - Ganhadores!!!!

Opa!!!!

Hoje fechamos a promoção das duas camisas do [Paz-me] que estávamos sorteando pela nossa página do Facebook!!! Tivemos mais de 180 pessoas concorrendo e as duas vencedoras foram:

FLÁVIA CERQUEIRA
JACQUELINE SALOMEA

Ohhhh beleza!!!!!!!!!!!! Parabéns para vocês!!!!!!!!!!! Logo logo vocês receberão as camisas em casa!!!!!!


Agradecemos de coração à todas as pessoas que participaram!!! Rapidinho colocaremos mais promoções na nossa página!!!!!!!!!!

Agora..... vamos voltar à mixagem do cd!!!!!!!!!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!!!!


Share |

Um comentário:

  1. AAHHHHHHHHHHHHH Que peninha! Não fui eu a ganhadora !!!
    Mas não desistirei !!!!
    Parabéns para as ganhadoras !
    Parabéns moçada do " PAZ-ME "!
    O som está 1000
    Mary Guimarães

    ResponderExcluir

Rock e Paz!