quarta-feira, novembro 20, 2013

Novidades do CD - Participação Especial de Cláudio Kiari

Opa!!!
 
É com grande prazer (e grandes solos) que anunciamos uma mega ultra super louca participação especial no nosso cdzão bonitão!!!
 
Tivemos o imenso prazer de ganhar um solo do grande guitarrista Cláudio Kiari na música Da Maria. O cara é um pu** músico e com um feeling ímpar para solos sensacionais. Quer uma provinha disto?? Veja o cara tocando com o Saxon na Europa depois de ganhar um concurso mundial promovido pela própria banda....é só clicar aqui.
 
Fala Cláudio: "O processo de criação deste solo foi o que sempre costumo usar. Primeiro ouvi a canção uma vez, a fim de entender o contexto. Depois coloquei a base do solo para tocar repetidamente e fiquei tentando diferentes ideias. Logo surgiu um tapping veloz sobre o arpejo de A7 (lá com sétima menor), o que costumo achar divertido, mas conforme fui entrando na onda já fui abrindo mão do excesso de notas para tentar “jogar à favor da música”. O fraseado que foi surgindo para o solo me sugeriu o uso de algum elemento timbrístico vintage. Apliquei, então, um efeito de Rotary Speaker moderado.
 
Gostei muito do convite para esta participação e aproveito para agradecer a confiança. O Raufe foi quem fez o contato comigo e deixou-me muito à vontade para que eu imprimisse minhas ideias no solo. Quando há boa música somada à liberdade de ação o resultado só pode ser prazeroso.
 
Vida longa ao Rock e à [Paz-me] !"
 
É isto aí!!! Agradecemos de coração!!!! Muita paz-me para todos!!!
 
Vamo que vamo!!!!
 
 
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!