domingo, julho 13, 2014

CD Casa de Roça liberado!!!!!!!!!!

Opa!!!!!!!!
 
Você acredita em Duendes, Fadas, Coelhinho da Páscoa e outras "cositas"???? Então você faz parte de um grupo especial de pessoas que acreditava que este cdzão uma hora iria sair......... porque nem nós mesmos acreditávamos mais........ hehe!!!!
 
Pois é !!!!!!!!!! Tá na mão e não é Pegadinha do Mallandro!!!!!!!!!!
 
Hoje, dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock, comunicamos, com muito prazer, o Lançamento Oficial do CD "Casa de Roça" da banda [Paz-me] !!!!!
 
 
                                     

Para marcar esta data, estamos realizando três ações referentes ao lançamento.....
 
1) Liberação de 05 das 10 músicas do CD;
 
2) Distribuição de kits de divulgação e cds para blogs, rádios, produtores, jornais, pessoas legais e do bem, tvs, etc. etc.
 
3) Comercialização para os interessados em ter um cdzão na mão.
 
Para ter acesso a todas as informações do cd (ficha técnica, participações especiais, profissionais importantes que trabalharam no disco, letras, etc.) e, claro, às 05 canções liberadas.... é só entrar no nosso Facebook e/ou no nosso Bandcamp !!!!! Oops!!! Você pode clicar na capinha acima também!!
 
Para ter informações referentes à compra do cd é só enviar um e-mail para bandapazme@gmail.com ou enviar uma mensagem no nosso Facebook.
 
É isto aí!!!!!!!!!! Logo logo daremos notícias do show de lançamento, onde poderemos bater uma prosa, tomar uma (s) cerveja (s) e sermos amigos para sempre!!!!!!!!!!!!!!!
 
Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!