quinta-feira, agosto 16, 2018

IX Festival da Canção de Lagoa Santa/MG - 2018 - Um Breve Relato

Opa!!

É com enorme alegria que compartilhamos com vocês o prêmio recebido no IX festival da Canção de Lagoa Santa/MG.

Levamos o terceiro lugar com a música DO CIRCO, sim sim, a música novinha novinha que acabamos de lançar no último dia 21 de Julho.

Paz-me em ação
Fizemos a inscrição aos 45 do segundo tempo, no último dia e nos últimos minutos. Após alguns dias a Prefeitura da Cidade de Lagoa Santa/ MG, organizadora do evento, liberou a lista com os 10 artistas pré-selecionados...... PAZ-ME dentro!!!

Na segunda-feira, 13 de Agosto, fizemos nossa apresentação em um palco enorme, com estrutura de som e luz de gente grande...hehe!!!

Pronto, se tudo acabasse ali sairíamos felizes da vida e super agradecidos....... mas pra satisfação geral, fomos selecionados entre os três melhores do festival.....PAZ-ME dentro!!!!


Paz-me recebendo a premiação
A classificação final ficou da seguinte maneira:

1o lugar + Melhor performance: Projeto Djambê;
2o lugar: João de Ana;
3o lugar: PAZ-ME.

Nos encontramos todos no backstage antes da premiação e batemos altos papos.... não poderíamos deixar de registar aqui a simpatia e disponibilidade da moçada do Djambê (Emílio, Priscilla e Júnior) e do João de Ana. Acompanhamos o trabalho do Djambê de outras carnavais mas nunca tínhamos nos cruzado por aí. Já o João de Ana foi uma amizade nova..... quem sabe não articulamos umas parcerias por aí, hein?!?

Importante ressaltar esta simpatia na prosa pois já tocamos com muuuitos músicos/bandas por aí e as vezes encontramos uns "iluminados" que não podem se misturar (ahhhh!!! momento desabafo, hehe).


Olha a cara de alegria da turma toda reunida....


Emílio (Djambê), João de Ana, Júnior (Djambê), Priscilla (Djambê), Scott (Paz-me), Charles (Paz-me) e Raufe (Paz-me)

Particulamente (momento opinião pessoal, Charles Galvani baixista) não curto muito este lance de competições musicais, sabe? Me incomoda um pouco um artista que faz um trabalho sério, honesto, ralação total, suba num palco, mostre seu trabalho e depois seja “classificado”, “desclassificado”, “vencedor”, “perdedor”, etc.... ai ai......faz parte do jogo, certo?


Ao mesmo tempo, dou um puta valor em festivais por vários motivos. Festivais são ótimas oportunidades de divulgar o trabalho para um público maior, se apresentar em boas estruturas de palco, som e luz, conhecer artistas novos, trocar experiência, crescer como artista, respeitar o trabalho de todos envolvidos neste tipo de evento (organizadores, equipes técnicas, artistas, etc.) e mais um taaaanto de motivos.....por isto, um SALVE ENORME para a turma que veste esta camisa e desenvolve eventos como este. Vida longa aos festivais!!!
Aproveitamos para deixar um grande abraço e um enorme obrigado ao Marcelo Monteiro, Diretor Municipal de Turismo e Cultura de Lagoa Santa, à Prefeitura de Lagoa Santa e a todos profissionais envolvidos na realização do IX Festival da Canção de Lagoa Santa.
E isto!!! Vamo que vamo que hoje tem ensaio!!!
Muita paz (me) para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!