quarta-feira, julho 28, 2010

Estamos vivos!!! Novidades!!!

Opa!!!

Algumas coisas que aconteceram nestes últimos dias: fechamos o dia e local para o lançamento do nosso primeiro video, mandamos fazer uns adesivos, fechamos uma dobradinha com o Bertola (http://www.bandabertola.com.br/) lá no Nelson Bordello (http://www.nelsonbordello.com.br/), fechamos nossa participação no IV BH Indie Music (http://www.ivbhindiemusic.blogspot.com/) que acontecerá em Setembro e Outubro em Belo Horizonte, pré-agendamos mais uma data no Butecando para Outubro, fechamos a edição do video, gravamos mais algumas linhas de baixo e algumas guitarras para nosso cd, nosso brother Rodrigo Valente, batera do Valsa Binária, começou a trabalhar na capa do dvd que será distribuído para imprensa com o video, fizemos alguns contatos com outras bandas e produtores e mandamos fazer nossas camisas (veja o modelo abaixo, a logomarca na frente e o endereço do site atrás).


Ufa!!!!!!!!!
Muito bom quando as coisas acontecem!!!!!!!
Vamô que vamô!!!!!!!!

sábado, julho 03, 2010

Show no Butecando

Opa!!!!!!

Mais uma noite agradável na caminhada do [Paz-me]!!!!
Desta vez o show aconteceu dia 30 de Junho no Butecando (http://www.butecando.com.br/) com a produção da simpática Gel Santana. Repetimos a dobradinha membrânica com os amigos do Valsa Binária.

Foto: Jucilene Camargos e Eberth Guimarães

Pra variar tivemos a presença do nosso brother Bertola, dos amigos noctívagos Serginho e Lucas, da turma do Queijo Elétrico (http://www.queijoeletrico.com.br/) que fez uma matéria com o Valsa Binária, de amigos, parentes (abraços pro Leo e sua esposa), da Milene Viana, que fez mais uma participação bacana na música Aqui Não Cai Não e da nossa nova amiga Gel Santana.

Não conheciamos o Butecando e saímos de lá muito felizes. O espaço é muito bacana e as pessoas muito simpáticas. Mais uma casa de sucesso na cidade e que está abrindo espaço para bandas independentes e autorais.
Mais o melhor da noite ainda estava por vir!!!!!!!

O Mexidão do Butencado!!!!!!!!!!!!

Sensacional!!!!!!! Olha a banda se acabando de satisfação (Foto: Leo Moraes do Valsa)!!!!!

Sucesso e muita paz!!!!!!!!

sexta-feira, junho 25, 2010

Dobradinha no Butecando - [Paz-me] e Valsa Binária

Opa!!!
Vamô tocaaaaaaarr!!!!!!!!!!
É isto aí!!
Dia 30 de Junho daremos uma pausa nas gravações do nosso Cd para tocarmos mais uma vez com os amigos membrânicos do Valsa Binária no Restaurante Cultural Butecando (http://www.butecando.com.br/).
O show é uma produção da Gel Santana e será a primeira vez que tocaremos lá.
Só pra lembrar, paralelo às gravações do Cd que estamos fazendo no Estúdio Pato, com a produção do Leo Moraes (Valsa Binária), a turma dos 3macacos está finalizando a edição do videoclipe da música Aqui Não Cai Não!!!

Logo daremos notícias deste projeto!!!

quinta-feira, junho 24, 2010

Coletivo Pegada no lançamento do Selo Membrana

Opa!!!
Abaixo segue a matéria feita pela turma do Coletivo Pegada na noite de lançamento do Selo Membrana!!!
Grande abraço para o Flávio Charchar e para Carou Araújo!!
Curta o video e ainda ouça nosso amigo Membrânico Bertola e a dupla Pedro Sá e Domênico Lancelloti.
Sucesso a todos!!!!!!
Vamô que vamô!!!!

Fonte: www.coletivopegada.org

sábado, junho 19, 2010

Segundo dia de gravação

Opa!!!

Ontem, sexta-feira braba, às 20:00hs reiniciamos as gravações do nosso Cd.

Foi dia de fecharmos as linhas de baixo das duas primeiras músicas (DA NILMA e DE MORTUGABA).
No estúdio estavam Charles Galvani e Raufe Pereira, respectivamente, baixo e guitarra/voz do [Paz-me], Leo Moraes e Serginho Ribeiro, ambos do Pato Multimídia.

Resumindo....... noite tranquila, clima descontraído, três ou quatro vezes cada música e a gravação da famosa faixa "desnecessária", que nossos amigos Leo e Serginho denominam como aquela gravação sem compromisso, relaxado e que acaba sendo a melhor de todas!!!
No final, trabalhos encerrados e todo mundo feliz!!
Usamos um baixo Fender American Deluxe Jazz Bass 05 cordas que se encaixou melhor na sonoridade que buscavamos para estas duas músicas.

Esta semana começaremos as gravações das guitarras do Raufe!!!!!!!!

Vamô que vamô!!!!!

Paz (me) para todos!!!!!!!!!

sábado, junho 12, 2010

[Paz-me] recomenda 01: Amnésia Programada - Arnaldão Brandão

Opa!!!
Começamos uma nova sessão de posts no nosso blog chamada "[Paz-me] recomenda".
A idéia é indicar/comentar, semanalmente, algum artista, álbum, música, etc. que algum integrante da banda goste e queira compartilhar.

Neste primeiro post indico o terceiro álbum solo do Arnaldo Brandão chamado "Amnésia Programada".
Destaco as canções "O Ano do Dragão", "Sorria Você está Sendo Filmado", "Não Vale Nada" e "Insônia".
Para saber um pouco mais da importância deste cara na música brasileira dê uma conferida na "simples" biografia dele no http://www.myspace.com/arnaldobrandao.
Lá também você pode ouvir as músicas do álbum e conhecer a discografia completa do Arnaldo.
Me recordo de um show do Hanoi Hanoi no antigo Olímpia (Terminal Turístico JK), em 1900 e bolinha, onde pude ver claramente a importância do contrabaixo no rock.
Acho que é isto!!! Curte lá!!!!
"Quero coragem no meu pensamento, entusiasmo no meu coração" - O Ano do Dragão
Postado por Charles Galvani - Baixista [Paz-me]

domingo, junho 06, 2010

[Paz-me] classificado para o IV BH Indie Music

Opa!!!
Ontem fizemos um pocket show dentro das Seletivas Finais para o IV BH Indie Music que acontecerá em Setembro e Outubro de 2010.
Tocamos DA NILMA, DE MORTUGADA, DA TEREZA e AQUI NÃO CAI NÃO.
Se apresentaram sete bandas e o [Paz-me] foi a segunda banda mais votada pelo público e, com isto, conseguimos nossa tão esperada vaga no IV BH Indie Music.
Agradecemos a todos que compareceram ao Matriz e desejamos sucesso a todos.
Grande abraço ao Luis (D. Vines) e a Malu Aires (BH Indie e Junkbox).
A noite foi dedicada ao nosso talentosíssimo vocalista e guitarrista Raufe Pereira que fez aniversário ontem!!!!!!!!!!
Abaixo algumas fotos tiradas por Wilson R.