quarta-feira, julho 28, 2010
Estamos vivos!!! Novidades!!!
sábado, julho 03, 2010
Show no Butecando
Foto: Jucilene Camargos e Eberth GuimarãesPra variar tivemos a presença do nosso brother Bertola, dos amigos noctívagos Serginho e Lucas, da turma do Queijo Elétrico (http://www.queijoeletrico.com.br/) que fez uma matéria com o Valsa Binária, de amigos, parentes (abraços pro Leo e sua esposa), da Milene Viana, que fez mais uma participação bacana na música Aqui Não Cai Não e da nossa nova amiga Gel Santana.
Não conheciamos o Butecando e saímos de lá muito felizes. O espaço é muito bacana e as pessoas muito simpáticas. Mais uma casa de sucesso na cidade e que está abrindo espaço para bandas independentes e autorais.
Mais o melhor da noite ainda estava por vir!!!!!!!
O Mexidão do Butencado!!!!!!!!!!!!
Sensacional!!!!!!! Olha a banda se acabando de satisfação (Foto: Leo Moraes do Valsa)!!!!!
Sucesso e muita paz!!!!!!!!
sexta-feira, junho 25, 2010
Dobradinha no Butecando - [Paz-me] e Valsa Binária
Logo daremos notícias deste projeto!!!
quinta-feira, junho 24, 2010
Coletivo Pegada no lançamento do Selo Membrana
Abaixo segue a matéria feita pela turma do Coletivo Pegada na noite de lançamento do Selo Membrana!!!
Fonte: www.coletivopegada.org
sábado, junho 19, 2010
Segundo dia de gravação
Foi dia de fecharmos as linhas de baixo das duas primeiras músicas (DA NILMA e DE MORTUGABA).
No estúdio estavam Charles Galvani e Raufe Pereira, respectivamente, baixo e guitarra/voz do [Paz-me], Leo Moraes e Serginho Ribeiro, ambos do Pato Multimídia.
Esta semana começaremos as gravações das guitarras do Raufe!!!!!!!!
Vamô que vamô!!!!!
Paz (me) para todos!!!!!!!!!
sábado, junho 12, 2010
[Paz-me] recomenda 01: Amnésia Programada - Arnaldão Brandão
Começamos uma nova sessão de posts no nosso blog chamada "[Paz-me] recomenda".
domingo, junho 06, 2010
[Paz-me] classificado para o IV BH Indie Music


