domingo, abril 04, 2010

Participações Especiais na Coletânea Membrana

Opa!!
Como já é de conhecimento de alguns, a banda [Paz-me] estará participando com duas músicas no Projeto Coletânea Membrana que será lançado no dia 28 de Abril de 2010.
Nas gravações das duas canções tivemos o grande prazer de contar com a participação especial de grandes músicos da cena independente de Belo Horizonte.

Milene Vianna deu um charme todo especial nos vocais das duas faixas gravadas, Aqui Não Cai Não e Hoje Você Vai Comigo.

Apaixonada por música desde pequena, influenciada por um ambiente familiar altamente musical, fez aulas de piano, violão e musicalização na infância. Aos 17 anos de idade descobriu o gosto pela arte de cantar e começou a tomar aulas de técnica vocal. Após quatro anos de estudo e apresentações, em 2005 passou a ser vocalista da banda mineira Carol nas Nuvens, onde teve a oportunidade de aprimorar as técnicas e conhecer novos talentos da música belorizontina. Desde o término da banda em 2007, esteve envolvida em projetos que têm como foco a música popular brasileira, sua grande paixão.


Alexandre Arnoni, da banda Aeroplane, assumiu as baquetas nas duas faixas.

Clóvis Correa tocou percussão nas duas faixas.

Leo Moraes, da banda Valsa Binária, deu um charme especial para o arranjo de Hoje Você Vai Comigo tocando Trompete.


Marcelo Franco, guitarrista da banda Odilara, participou da faixa Aqui Não Cai Não.


A banda [Paz-me] agradece de coração a participação de todos neste projeto e deseja muito sucesso na caminhada de cada um!!!!

Muita PAZ!!!!!!!!!!
E assim vamos....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!