quarta-feira, dezembro 21, 2011

Cozinha fechada??

Opa!!!

Esta semana terminamos (será??) as gravações de todas as baterias e baixos do nosso tão desejado, atrasado, bem cuidado e amado primeiro cd.

Oficialmente a cozinha está fechada mas...........como o Raufe (nosso guitarrista e vocalista) sempre aparece com idéias de última hora, e o pior que são boas, pode ser que tenhamos que acertar alguns detalhes de arranjo e/ou colocar alguns toques de percussão.....mas tá de boa!!!!
Com este material gravado já podemos dar um super gás nas guitarras, teclados e vozes!!!


Domingo e segunda foram os dias do Scott fechar as baterias. Depois de todo mundo tomar uma surra na escolha dos timbres da batera e trocarmos algumas peças, tudo saiu conforme programado!!! 

Um salve pro Serginho (abençoando o Scott na primeira foto), pro Scott (o abençoado do Serginho) e pro Raufe (ou será o Ronaldo Fraga??). 

Terça foi o dia do Charles (com cara de mané na segunda foto) fechar as linhas de baixo sob a supervisão rigorosa do Serginho e do Raufe!!! 

Fechamos as três últimas músicas do cd, Casa de Roça, Da Preta e a novíssima Adoro o Sol !!!

Ainda esta semana o Raufe retomará as gravações das guitarras e, se tudo correr bem, até o final do ano fecharemos guitarras e teclados (certo Fly??).

É isto aí!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!!

Vamo que vamo!!!!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!