sábado, dezembro 31, 2011

Retrospectiva 2011

Opa!!

Então...... estamos fechando mais um ano de banda e com muitos planos para 2012!!!! Mas antes vamos dar uma resumida no que rolou em 2011............

No final de 2010 ficamos sem baterista no meio do processo de gravação do nosso cd e, consequentemente, passamos todo o primeiro semestre de 2011 fazendo contatos, testes, entrevistas e reuniões em busca da batida perfeita.....aproveitamos aqui para agradecer a todos os bateras que participaram deste processo.... valeu de coração!!!

Com isto, fizemos poucas aparições mas que foram importantíssimas para nós.....participamos pela 1a vez do Cultura na Calçada, evento organizado pelo grande Jeová Guimarães e fizemos nosso 1o programa de TV ao vivo, o Espaço Cult da TV PUC.

No começo do segundo semestre, finalmente, fomos agraciados com a "aparição" do Scott Ferreira, baterista muito talentoso e, principalmente, comprometido e com muita vontade de fazer um lance sério ..... pronto .... grupo inteiro de novo!!!!!

Começamos a tirar os projetos da gaveta e fizemos coisas bem legais..... gravamos um especial para a TV PUC com meia hora de música própria, fomos pré-selecionados no Projeto Conexão Vivo, fomos bem lembrados pelos jornalistas Luiz Cotta (Sou BH), Lucas Buzatti (Ragga) e Marcelo de Assis (The Music Journal Brazil), tocamos no V BH Indie Music, tocamos também na primeira noite do Festival Transborda, fizemos uma nova sessão de fotos, tocamos, tocamos e tocamos!!!!!!!

Em 2011 também fizemos muitos amigos e divulgamos bastante nosso trabalho, principalmente, nas redes sociais, onde tivemos respostas muito positivas do nosso premiado videoclipe.......mais o mais legal é voltamos as gravações do nosso com todo o gás!!!!! 

No finalzinho do ano tivemos uma notícia muito boa....fomos selecionados para participar da 2a turma do Programa de Soluções Estratégias para o Segmento da Música oferecido pelo SEBRAE-MG!!

Que venha 2012 pois estamos cheios de energia pra botar pra f**** !!!!!!! 

É isto aí !!!! Muita paz à todos!!!!!!!!!!!!

Share |

Um comentário:

Rock e Paz!