sábado, fevereiro 18, 2012

Depois do Carnaval, só Sucata

Opa!!!!

Carnaval tá aí!!!! Todo mundo feliz (ou quase todo mundo)!! Mas e depois???? Ressaca (física e moral), quebradeira total, amores, falta de grana, etc. etc.!!!!! Sucata total, certo???? 

Resumindo... "Depois do Carnaval, só Sucata" !!!!! A partir de uma idéia inicial do nosso brother Flávio Bertola, muitas reuniões, quase brigas, quase desistências, canos em reuniões, cervejas, 1275 e-mails, etc. etc......eis que surge o evento "SOM NA SUCATA" !!!!!! Saca só o teaser e o flyer do evento:

Teatro de Arena do recém-transformado Circuito Cultural Praça da Liberdade, anexo ao Edifício "Rainha da Sucata", se tornou o berço do projeto "Som na Sucata". Por estar localizado no complexo da Praça, de fácil acesso, a produção surge com o intuito de agregar música ao espaço e trazer a população para visitar, conhecer e ocupar um dos principais patrimônios da cidade de Belo Horizonte.

O Som na Sucata surgiu da re-união das bandas: !Slama, [Paz-me], Antenafobia, Bertola e os Noctívagos e Simples!, com o intuito de oferecer cultura e diversão gratuitas, a fim de valorizar o cenário local e abrir espaço para os artistas se expressarem livre, aberta e adequadamente.

Trata-se de uma produção colaborativa das 5 bandas envolvidas, com o cunho de promover a música autoral e facilitar o acesso do público ao que vem sendo produzido pelas bandas. Tradicionalmente, apresentações de artistas independentes costumam ocorrer em casas de shows ou espaços fechados, o que, de certo modo, restringe o acesso à parte da população. O Som na Sucata visa abranger a todos, sem restrições, já que traz artistas diversificados entre si e atuantes de longa data na capital mineira.

O Som na Sucata acontece no Domingo dia 26 de Fevereiro a partir das 14hs.

Shows: !Slama – [Paz-me] – Antenafobia - Bertola e os Noctívagos - Simples!

Discotecagem: DJ Lo.

Teatro de Arena do Circuito Cultural Praça da Liberdade, Ed. Rainha da Sucata.

Praça da Liberdade - BH - 
Entrada Franca ....Isto mesmo!!!!! FREE!!!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!