terça-feira, fevereiro 28, 2012

Som na Sucata, um dia inesquecível !!!

Opa!!!!!!!!

Yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

É isto!!! Só gritando pra explicar a satisfação de todos depois de um domingo igual ao do dia 26 de Fevereiro de 2012 na Praça da Liberdade, mais especificamente no Teatro de Arena do edifício carinhosamente conhecido como Rainha da Sucata.

A ralação começou no início da manhã com a limpeza do local, montagem do som, testes de acústica, montagem de torres de iluminação, passagem de som e outras cositas!!!! Na hora do almoço, 99% da produção já estava no esquema!!!!

Às 14:00hs o pau começou a quebrar com o som  da DJ Lo, seguida das bandas Simples, !Slama, Bertola, [Paz-me] e Antenafobia. Tudo dentro do programado, mudanças de palco super rápidas, público presente e curtindo bandas mineiras e autorais!!!!!!! 

[Paz-me] começou a tocar por volta de 15:00hs e mandou rock por aproximadamente 40 minutos. Tocamos oito músicas próprias e uma homenagem à terrinha..... fizemos uma releitura de Feira Moderna. Pra ficar mais bacana ainda, tivemos novamente o prazer de receber o brother Bertola (idealizador do evento) pra cantar De Mortugaba com a gente!!!

É claro que um show como este, com "casa" cheia, dá uma adrenalina diferente e uma ligeira tremedeira inicial nas pernas!!! Mas depois de uma ou duas músicas a curtição é total e sem explicação!!!! 

O teatro de arena é um lugar que precisa (deve) ser mais "explorado" por artistas daqui..... tem um palco muito bom, lugar pra turma assistir sentada ou em pé e uma vista super bacana da Praça da Liberdade. Tinha criança, família, idosos, casais, músicos, artistas, fotógrafos, amigos virtuais (não mais virtuais), antigos amigos...... resumindo, só gente do bem!!!!!! Clima super leve e tranquilo!!!! 

Saímos de lá com a sensação total de dever cumprido e com uma enorme vontade de organizar o Som na Sucata II para o segundo semestre!!!

São momentos como este que justificam a longa e árdua batalha de uma banda autoral!!!!

É isto!!! Agora é voltar correndo pro Pato Multimídia pra continuar a gravação do CD!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!
Vamo que vamo!!!!
Foto Público: Cissa Couto - Foto [Paz-me]: Ana Sonali


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!