domingo, maio 20, 2012

[Paz-me] apoia Tubo de Ensaio

Opa!!

Nosso post de hoje é referente a um projeto muito bacana chamado Tubo de Ensaio!!

Este projeto foi idealizado pelo músico Luiz Ramos e o [Paz-me] comprou a ideia desde o começo por diversas razões.

A principal razão e mais importante é porque conhecemos o trabalho do Luiz e sabemos da sinceridade e honestidade com que o cara encara as ações relacionadas ao nosso tão prazeroso e difícil cenário da música autoral e independente. 

Apoiamos também porque estamos visualizando muitas coisas positivas para este mercado e para as bandas. Esperamos, além de um estúdio de ensaio, fazer novos contatos, trocar experiências com outros músicos e profissionais do meio, fortalecer o nome da banda, ampliar nosso leque de divulgação, etc., ou seja, aumentar nossa vivência no nosso cenário de atuação ....... todas estas necessidades de muuuuitas bandas autorais estão ligadas diretamente com os objetivos propostos pelo projeto.

Dêem uma sacada no link do projeto no Catarse e veja mais detalhes. É só acessar Tubo de Ensaio !!!! Lá você poderá entender mais, assistir um vídeo sobre o projeto e, principalmente, APOIAR !!!!!!!!! Além disto, acesse a página no Facebook e no Twitter !!!

É isto!!!!!!!!! APOIE um projeto sincero e que, com certeza, trará importantes ganhos para seu projeto musical !!! Quanto você gasta de ensaio por semana, mês e ano?? O que você tem de retorno para sua banda além de um bom entrosamento musical entre os músicos? Leia a proposta, faça as contas, veja o que sua banda pode lucrar com isto!!! Vai na fé brother!!!!!!!!!!! Vai na fé!!!!!

É isto !!!! Muita paz (me) para todos!!!!


Share |

Um comentário:

  1. Obrigado pelo apoio, galera!

    Aos que tiverem mais dúvidas, é só escrever para vemprotubo@gmail.com que eu respondo o mais rápido possível!

    ResponderExcluir

Rock e Paz!