domingo, maio 13, 2012

Som na Sucata II - Orgulho e Realização

Opa!!
Estamos de volta!!!!!!!!

Os dias 05 e 06 de Maio entraram pra história do Rainha da Sucata, da música de Minas, das 10 bandas participantes do Som na Sucata II e do público que foi ao evento!!!! Foi simplesmente FODA!!!!!!!!!!!

Antes do evento, já estávamos vendo o projeto tomar uma proporção bem maior do que nós (digo, todas as bandas organizadoras) tínhamos previsto!! O flyer (valeu Aleks), o Spot (valeu Rejane Ayres) e os vídeos (valeu Humberto Teixeira e Gustavo Caetano) estavam se espalhando nas redes sociais de forma muito rápida e, a cada dia, um blog novo divulgava o evento. Na sexta antes do evento, pra nossa surpresa, o MGTV 1a edição da Rede Globo divulgou o evento. Saca o vídeo aí!!


Ainda na sexta houve divulgação na Rádio Inconfidência (valeu Márcio Ronei), matéria no Jornal Hoje em Dia (Valeu Cinthya Oliveira) e no Programa Agenda da Rede Minas (Valeu Fernandinha)!!!!

Veja uma foto de parte do público tirada pelo brother Pablo Bernardo do Indie BH (todas as fotos da banda foram tiradas pelo cara também) !!

Mas não pense que foi só alegria!!!! Como o evento foi organizado pelas próprias bandas, teve muita ralação antes, durante e depois!!! Ajuda na limpeza do local, montagem e desmontagem de som e iluminação, pensar em segurança, tambor para lixo, assessoria de imprensa, design do palco, desentupimento de ralo, etc. etc.!! Mas, sinceramente, tudo feito com muita vontade e orgulho!!!!

Tocamos no sábado às 19hs, o público enchia o Teatro de Arena e já estava quente!!!!!! Foi muito bom !!!!!!! Não vamos listar aqui o nome da moçada que apareceu pois corremos sério risco de esquecer muita gente!!! 

Mas tinha muita gente boa e da paz!! Vários músicos, amigos, parentes, profissionais trabalhando com fotos e vídeos, crianças, casais, jovens, velhos, cachorros e mais algumas figuras!!!!!

Fizemos várias músicas próprias, tivemos a honra de receber ao palco o cantor e compositor Flávio Bertola pra cantar uma música foda gravada pela Rita Lee, Tudo Vira Bosta ... é isto mesmo que você esta lendo!! Fechamos o show tocando, pela primeira vez, a música Na Minha Casa ou Na Sua, nossa parceria com Jana Goulart ..... que por sinal, virou nossa música mais Rock 'n' Roll!!!!

É isto aí!!!!!!!!!!
Vamo que vamo!!!! Direto pro Pato Multimídia pra fechar a gravação do doloroso cd!!!!


Share |

Um comentário:

  1. Foi um prazer enorme poder contribuir de alguma forma. O evento foi um grande sucesso! Parabéns pra moçada :)

    ResponderExcluir

Rock e Paz!