terça-feira, junho 05, 2012

Lançamento da RAMPA Incubadora

Opa!!!

No último final de semana aconteceu o lançamento da RAMPA Incubadora com um show na nova e cara Praça da Savassi. As quatro bandas que compõem a Incubadora são A Fase Rosa, Vitrolas, Valsa Binária e Aldan.

Sábado, por volta das 13hs, recebemos um telefone nos convidando para tocar no lançamento da Incubadora, pois os amigos do Vitrolas não poderiam mais tocar. Aproveitamos este momento para reforçar o que dissemos no palco..... este show foi dedicado, exclusivamente, para o Paulinho Rodriguez  e a trupe do Vitrolas.

Depois de alguns telefones e alterações de planos ....estávamos todos na Savassi ansiosos para subir no palco.

O evento começou com a banda A Fase Rosa que, particularmente, não tinha assistido ao vivo. Os caras fizeram um show com muita competência e musicalidade ...isto mesmo, musicalidade .....parece estranho, mas tem muita música por aí sem musicalidade, saca? Não? Então esquece!! Parabéns para os caras!!!

Depois foi a vez dos amigos do Valsa Binária assumirem a festa!!! Com a participação mega ultra big especial do Serginho Ribeiro no baixo, eles fizeram o show mais rock que já assisti dos caras!!! Isto mesmo!! Mais rock!!! Mais na veia, entende? Show de bola!!!

Lá pelas 16:30hs... mais ou menos por aí.... subimos no palco, acertamos as coisas (depois que o técnico de som acordou.... literalmente) e mandamos ver!!!! Tocamos algumas músicas menos presentes nos nossos shows, como Seu Manel (sem "u" mesmo) e Casa de Roça. Tocamos também, pela segunda vez, a novíssima Na Minha Casa ou Na Sua ....rockão dos bão!!!! Ficamos muito satisfeitos com o resultado e, novamente, algumas pessoas (não conhecidas) vieram conversar com a gente perguntando do cd, contatos, etc. (ahhh.. o cd!!!!! Acho que vamos chamá-lo de Chinese Democracy II.

Pra fechar a noite, a moçada do Aldan subiu e arrebentou!!! Swingueira total, excelentes linhas de baixo (sou suspeito pra falar) ...... energia pura no palco!!! Ahhh .... sugestão para a quinta formação dos Engenheiros do Hawai ..... Serguei, João Gordo e Humberto!!!

Vida longa para a RAMPA e para todas as iniciativas que valorizem a música autoral e independente de BH !!!! Muita força moçada da Incubadora !!!!!!!!!

Vamo que vamo!!!
Fotos: Luciano Viana
Post/resenha feita por Charles Galvani, baixista do [Paz-me]

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!