quarta-feira, março 26, 2014

3o Single Liberado - Hoje Você Vai Comigo

Opa!!!
 
Tá na mão!!!!!!! Mais uma música do CD liberada!!!!!!!!
 
Agora a música escolhida foi "HOJE VOCÊ VAI COMIGO" e, pro lance ficar bem alto nível, a canção sai acompanhada de um texto foda de ninguém mais, ninguém menos, do que a Jornalista mais rock n´ roll deste mundo, Rejane Ayres !!
 
"Vem cá e ouve comigo.... Hoje vou pra um lugar calmo, mas nem tanto. O single que acaba de sair do forno (novamente) traz doses de euforia madura. A paz (minha, sua e deles) vem em pílulas dos muitos vocais que permitem e também de uma bossaroll que os caras trazem na veia.
 
Hoje Você Vai Comigo é parte do novo álbum da banda mineira [Paz-me], que será lançado em breve. A versão original dessa faixa foi finalizada em 2009 (por isso o “novamente”) e disponibilizada no Volume II da Coletânea Membrana, lançada nacionalmente. A canção foi repaginada, ganhou arranjos finos, além da suavidade e firmeza do canto de Milene Vianna. Calmaria e Euforia são provocadores. Só resta saber se você vai achar bipolar. Ouça, porque hoje você vai entender que porra de história é essa. Paz (me) para todos!!
Rejane Ayres _ jornalista que depois de ouvir essa música, adicionou harmonia ao conceito de bipolaridade".
 
Sentiu o drama?!? Ficou curioso?!? É só clicar e entrar de cabeça!!!!!!
 

 

Você também pode ouvir pelo bandcamp!! Lá tem a ficha técnica e a letra da música pra você se matar de tanto cantar!!!!!!! Clica aqui logo!!!!
 
É isto!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!!! Que venha o cdzão!!!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!