domingo, março 16, 2014

Show no Grito Rock Timóteo

Opa!!
 
Na última sexta-feira fizemos nosso primeiro show em Timóteo/MG, dentro do projeto Grito Rock.
 
Carro pronto pra pegar estrada
Saímos de BH por volta das 15:00hs, depois de um atraso básico do nosso vocalista e do nosso batera (nem vamos falar o nome pra não sacanear!!) e caímos na estrada em dois carros cheios de instrumentos!!!
 
Nesta hora já dava pra acompanhar a movimentação do evento pelas redes sociais e, lógico, a expectativa só aumentava.
 
Demos uma parada em João Monlevade pra comer alguma coisa, dar uma esvaziada básica e conferir se estava tudo bem...... depois estrada novamente......
 
Só de curiosidade, no carro onde estavam nosso baixista e nosso vocalista/guitarrista bonitão, sensação, a trilha sonora ficou com Cê tá Pensando que eu sou Lôki do Arnaldo Baptista, o disco do Caetano Veloso com Jorge Mautner e, como não podia faltar, o 13, último disco do Black Sabbath!!!
 
Praça 01 de Maio do 9o andar do hotel
Um pouco depois das 18:30hs estávamos chegando em Timóteo e, claro, fomos direto pra Praça 01 de Maio dar uma sacada no local, palco, luz, estrutura em geral....... resultado, surpresa total!!!!!!!! Uma mega estrutura e uma super organização...... Kesller e toda a moçada estão de parabéns...... a ralação deve ter sido gigante!!!
 
Depois desta conferida, fomos para o hotel guardar as coisas, tomar um banho e dar uma relaxada...... pra quem conhece, esta estrada de BH até João Monlevade / Timóteo é tensa!!!!
 
Chegando no quarto, mais uma surpresa.... da janela dava pra conferir o local do evento..... tudo lindão lá de cima..... e pra aumentar a expectativa, dava pra ver a praça enchendo cada vez mais!!!!!
  
[Paz-me] no palco
Assistindo às primeiras bandas, dava pra sentir a qualidade do som...... fomos a penúltima banda da noite e tocamos só músicas próprias.....isto é muito bom!!! No final do show, recebemos elogios de pessoas que vieram conversar com a gente, vendemos camisas, canecas e bolsas com a logomarca da banda....... ohhh trem bão demais da conta sô!!!!!!!! Missão cumprida!!!!  

Depois...... hotel, banho, cama, café da manhã...... uma mega lombeira....... e estrada!!!!!!!! Olha a moçada fechando a conta do hotel!!!!!!!
 
 
Fechando a conta do hotel
 
Todo mundo felizão e doido pra voltar pra BH pra rever as famílias!!!!!!  Deixamos aqui nosso imenso agradecimento ao Kesller Keke e toda a equipe do Conteúdo Avulso e Tríade Urbana e, um mega agradecimento para nossa produtora mega especial, fodona e que vai botar este trem pra frente, Jucilene Camargo!!!!
 
 
É isto aí!!! Vamo que vamo!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!
 
 

2 comentários:

Rock e Paz!