terça-feira, outubro 30, 2018

Som na Sucata V - The Day After

Opa!!!!

Em êxtase até agora!!!!!! Esta é a sensação!!!!!

No último dia 27 de Outubro aconteceu a 5a Edição do Festival Som na Sucata. A cidade estava linda e agitada devido ao fato de ser dia de eleição, segundo turno pra Governador e Presidente. 

Raufe Pereira (Guitarra e Voz)
A parte pesada teve início por volta das 11hs da manhã com a montagem de palco e cenário. Como citado no post anterior, tudo estava nas mãos dos próprios músicos e das equipes de suporte. Aos poucos as coisas foram se encaixando e o palco tomando forma. Primeiro desafio resolvido, o som estava ótimo e o palco lindo. Pedrão Roadie, nota 10, ralou com força!!!

Vale registrar aqui dois nomes essenciais: Lucas Gomes com extremo cuidado, experiência e atenção com a qualidade do som e Camila Buzelin com aquela dedicação e competência de sempre com os cenários do festival....... um salve pro Lucas e pra Camila!!!!!

Importante ressaltar também a organização do edifício, fomos muito bem recebidos, o espaço estava limpo e com pessoas de apoio durante todo o tempo...... visitem o espaço, fica a dica!!!!

Ralação inicial finalizada, DJ Mamede iniciou a "quebradeira" enquanto o público começava a chegar!!!

A banda Evil Matchers iniciou o festival na raça e esquentou o ambiente. Depois veio !Slama que, pra variar, fez um show astral, na veia e bem Rock ´n´Roll. O palco é lugar dos caras, sem dúvida. Lugera veio em seguida com uma qualidade e cuidados sonoros de responsa. Fica a dica, conheçam!!

Scott Ferreira (Bateria) e Charles Galvani (Baixo)


Chegada a hora do Paz-me. Aqui vale uma confissão, estávamos super ansiosos por esta "estréia".

Sim, estréia, pois apesar dos 18 anos de banda, comemorados este ano, seria a primeira vez que colocaríamos a cara a tapa depois de nos tornarmos um trio, mexer em todo repertório e arranjos e compor novas coisas com mais liberdade. 

Cara......... foi lindo!!!!!!!! Já na primeira música estávamos super à vontade, público respondendo, som ótimo, tudo fluindo com uma facilidade imensa!!!!!! Que show!!! Tudo funcionou!!!! Até nossa primeira vez com o VS, pra soltar uns metais, funcionou certinho!!! Um salve aqui para nosso professor de novas tecnologias, Salomão Terra!!!

Já agradecemos mas vai de novo...... um obrigado de coração para o Aleks e Dáblio, ambos do !Slama, e pro Héctor Gaete, pelas sinceras palavras em relação à nossa apresentação!!! 

Pra encerrar e mais do que merecido, tivemos o já conhecido e visceral show do Bertola. Não foi de propósito mas o cara tinha que fechar a noite!!!!!! Bertola = Som na Sucata, saca??

Agradecemos ao Lucas Buzatti (Hoje em Dia), Marcos Tadeu (Inconfidência) e Paulinha Bicalho e Bianca Costa (BH Cult) pela atenção, abertura e resposta na divulgação deste evento.

Todas estas fotos lindas e mais algumas, que podem ser vistas no Facebook Som na Sucata V, são da Dani Dayrell...... outro salve!!!!!!!

Pra encerrar, vamos usar uma máxima popular "uma imagem vale mais do que mil palavras". 

Olhem esta foto pois aqui está toda a alma do evento!!!!!!!!!! Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Orgulho do cacete!!!!!!!!!

Músicos, Familiares e Equipe - Som na Sucata V

Podem ter certeza!!!!!!!!!!!! Isto não vai parar!!!!!!!!!!!! Som na Sucata está de volta!!!!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!