domingo, dezembro 02, 2018

Andamento das Gravações - Música Pra Dois

Opa!!!

Em Outubro começamos a produção de mais uma música inédita chamada Pra Dois

Só pra lembrar, no finalzinho de Setembro fizemos uma pesquisa de mercado para escolher qual música deveríamos gravar. Isto foi uma iniciativa muito rica e que pode ser vista clicando aqui

Nesta música continuamos a parceria com o Produtor e Engenheiro de Som Cris Simões que gravou a música Do Circo. Fizemos a pré-produção e gravamos bateria, baixo, violões e guitarras em Outubro. Com este material na mão, o Cris trabalhou na criação/produção dos arranjos de teclado, piano, cordas e outras cositas. 

Scott, Raufe, Charles, Cris Simões, Hilton Lima
No meio do processo (ou já no começo?!?) resolvemos colocar um trompete em alguns momentos da música.

Depois de algumas prosas resolvemos convidar o músico Hilton Lima Galego para fazer os registros.

Não conhecíamos o cara pessoalmente mas isto, nem de perto, foi um problema. Nos encontramos dia 30 de Outubro no estúdio e de cara rolou aquela química massa. 

Antes de começarmos a gravação, rolaram altos papos sobre a experiência do cara na estrada, durante anos, como integrante fixo da banda do Wesley Safadão. Falamos de viagens, shows, perrengues, logística, produção, turnês, etc.

O Galego é um cara super do bem, competente pra cacete, ouviu a música na hora (Ohh Cris, você não ficou de mandar a música antes? Hehe..), sacou o esquema e mandou super bem. O resultado ficou lindão demais da conta!! Deem uma sacada em um pedacinho......





Agora o Cris tá dando aquela encaixada nas coisas para gravarmos as vozes finais na próxima semana. ..... ahhh, e vai ter participação feminina!!! Depois contamos os detalhes!!

Vamo que vamo!!!!!!! Tá bonito demais!!!!

Muita para paz (me) para todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!