domingo, abril 07, 2019

Música Original em Movimento

Opa!!!

Alegria alegria!!!

Tamô dentro da 1a Edição do Música Original em Movimento!!!!!!!!!!!!

A prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, apresenta:

Música Original em Movimento surge com a ideia de se promover a conexão de artistas de diferentes localidades de forma a criar oportunidades mútuas de produção de eventos e ocupação de espaços culturais com iniciativas inéditas sem restrições de estilo, sexo, gênero, raça, credo ou etnia.

A cultura musical original tem sido grandemente sufocada nos últimos tempos por propostas comerciais e descartáveis, prevalecendo a cópia na maioria das vezes. A consequente desvalorização de vários artistas, músicos e compositores torna cada vez mais difícil a resistência em um mercado abafado pela mesmice e banalidade.

O Música Autoral em Movimento pretende valorizar esses artistas e suas obras, fazê-los circular e serem reconhecidos em suas comunidades e nos espaços culturais de sua cidade e outras localidades, de forma que se reconheçam enquanto artistas e sejam tratados como agentes de transformação cultural, representantes de sua cultura, sendo recebidos com profissionalismo, estrutura e qualidade.








Serviço:

Música Original em Movimento – 1ª edição – Evento gratuito
Dia 13 de abril de 2019 – 14:00 hs
Com as bandas: 80 Rock, Bertola, Paz-me e Drowned Men

Local: Centro Cultural Zilah Spósito - Rua Carnaúba, 286 - Jaqueline, Belo Horizonte – MG

Realização: Centro Cultural Zilah Spósito

Apoio: Estúdio Neuma


Vamo que vamo!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!