terça-feira, fevereiro 19, 2019

Música PRA DOIS

Opa!!!!
Alegria alegria!!!!!!!!!!!!! Ano novo, música nova!!!!!


Só pra recordar, ano passado demos uma reestruturada geral na banda, viramos um trio, mexemos em vários arranjos, começamos a estudar e usar novas tecnologias, começamos a trabalhar com a produção musical do Cris Simões, ficamos mais carecas e mais barrigudos.

Charles Galvani, Raufe Pereira e Scott Ferreira
Além disto, decidimos, ao menos por enquanto... hehe, lançar um single / videoclipe atrás do outro. Começamos no final de 2018 com a música DO CIRCO e agora temos a alegria de liberar a música PRA DOIS.

Somos suspeitos pra falar mas o resultado superou nossas expectativas. Mais uma vez a parceria com o Cris Simões foi fundamental. Além disto, tivemos a honra de receber dois músicos super talentosos, Hilton Lima no trompete e Gabby Prates com sua suave e perfeita voz.


Hoje, dia 19 de Fevereiro, colocamos no mundo a canção PRA DOIS. O lançamento aconteceu no Programa Banda de Lá Banda de Cá da Rádio Inconfidência (100,9 FM). Um salve pros apresentadores André Miglio e Francesco Napoli.


A canção pode ser ouvida diretamente no link abaixo ou no BandCamp onde você pode acompanhar a letra e ficha técnica da gravação.


ENJOY IT !!!!!!!!!!!!!



Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!! Logo logo lançaremos o videoclipe!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!