quarta-feira, novembro 20, 2013

Novidades do CD - Participação Especial de Cláudio Kiari

Opa!!!
 
É com grande prazer (e grandes solos) que anunciamos uma mega ultra super louca participação especial no nosso cdzão bonitão!!!
 
Tivemos o imenso prazer de ganhar um solo do grande guitarrista Cláudio Kiari na música Da Maria. O cara é um pu** músico e com um feeling ímpar para solos sensacionais. Quer uma provinha disto?? Veja o cara tocando com o Saxon na Europa depois de ganhar um concurso mundial promovido pela própria banda....é só clicar aqui.
 
Fala Cláudio: "O processo de criação deste solo foi o que sempre costumo usar. Primeiro ouvi a canção uma vez, a fim de entender o contexto. Depois coloquei a base do solo para tocar repetidamente e fiquei tentando diferentes ideias. Logo surgiu um tapping veloz sobre o arpejo de A7 (lá com sétima menor), o que costumo achar divertido, mas conforme fui entrando na onda já fui abrindo mão do excesso de notas para tentar “jogar à favor da música”. O fraseado que foi surgindo para o solo me sugeriu o uso de algum elemento timbrístico vintage. Apliquei, então, um efeito de Rotary Speaker moderado.
 
Gostei muito do convite para esta participação e aproveito para agradecer a confiança. O Raufe foi quem fez o contato comigo e deixou-me muito à vontade para que eu imprimisse minhas ideias no solo. Quando há boa música somada à liberdade de ação o resultado só pode ser prazeroso.
 
Vida longa ao Rock e à [Paz-me] !"
 
É isto aí!!! Agradecemos de coração!!!! Muita paz-me para todos!!!
 
Vamo que vamo!!!!
 
 
Share |

quinta-feira, outubro 24, 2013

Notícias do CD - Masterização

Opa!!!
 
Notícias novinhas, fresquinhas, quentinhas..........
 
Acabamos de mixar as 10 músicas que estarão no nosso tão esperado, desejado e demorado cdzão!!!!
 
As músicas foram finalizadas no Pato Multimídia (BH) e já foram enviadas para o Estúdio Magic Master (RJ) para início da masterização.
 
O Magic Master é comandado pelo aclamado e competente Ricardo Garcia (foto), que já masterizou o trabalho de inúmeros artistas como, Lenine, Gilberto Gil, O Rappa, Milton Nascimento, entre outros.
 
Na próxima semana, nosso vocalista lindão e ferão, Raufe Pereira, que também foi um dos responsáveis pela produção do trabalho, estará embarcando para o Rio de Janeiro para acompanhar a masterização.
 
É isto aí!!!! Vamo que vamo!!!
 
Muita paz (me) para todos!!!
 
 
Share |

quinta-feira, agosto 29, 2013

Será que está acabando?

Opa!!
 
Na paz moçada? Estamos vivos e mexendo!!!!!
 
Olha o [Paz-me] todinho, no estúdio, fazendo as últimas audições do nosso cdzinho demoradinho agarradinho!!!!!!!!!!!
 
O próximo passo é enviar pra cidade maravilhosa para masterizar!!!

Este cara bonitão no comando é o Leo Moraes do Pato Multimídia!!!!

Logo logo novidades!!!!!!

Inté e muita paz (me) para todos!!!!

Share |

sábado, julho 06, 2013

Sorteio das Camisas - Ganhadores!!!!

Opa!!!!

Hoje fechamos a promoção das duas camisas do [Paz-me] que estávamos sorteando pela nossa página do Facebook!!! Tivemos mais de 180 pessoas concorrendo e as duas vencedoras foram:

FLÁVIA CERQUEIRA
JACQUELINE SALOMEA

Ohhhh beleza!!!!!!!!!!!! Parabéns para vocês!!!!!!!!!!! Logo logo vocês receberão as camisas em casa!!!!!!


Agradecemos de coração à todas as pessoas que participaram!!! Rapidinho colocaremos mais promoções na nossa página!!!!!!!!!!

Agora..... vamos voltar à mixagem do cd!!!!!!!!!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!!!!


Share |

terça-feira, junho 04, 2013

Camisas Novas - Sorteio

Opa!!!!


Na paz(me) moçada??

Acabamos de receber apenas 10 camisas do [Paz-me] com um desenho novo, exclusivo, sensacional, chuchu beleza e também acabamos de jogar a forma fora!!!!!!!!

Agora estamos sorteando duas camisas pela nossa Fan Page no Facebook!!! Saca a cara dela aí !!!!

Para participar é só entrar neste link, SORTEIO, e clicar em QUERO PARTICIPAR!!!! Esperamos vocês lá!!!!

Ahhh.... mandamos entregar em qualquer lugar deste Brasilzão!!!!!

Vamo que vamo!!!!!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!


Share |

domingo, maio 26, 2013

Notícias do CD - Capa e Encarte

Opa!!!!

O trem tá andando....pode crer!!!!!!!

Depois de alguns encontros, discussões, reflexões, ideias e outros sentimentos que deixaram todos com frio na barriga e uma expectativa gigaaaaaaante......................finalmente fechamos a ideia da capa e do encarte do nosso primeiro cdzão bonitão gostosão!!!!

Os responsáveis pela criação foram os designers Glau Viana e Felipe Vilela da Designalata !!!!!! Turma do bem demais da conta sô!!!!

A "batida de martelo" aconteceu em uma reunião com toda a turma no mesmo Batcanal do primeiro encontro!!!!!!!! Saca a turma aí!!!!


É isto aí!!! Vamo que vamo!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!!


Share |

domingo, maio 12, 2013

Lá se vão 23 anos....

Opa!!!

Mais um post Curiosidades [Paz-me].......

Neste mês de Maio vamos fechar, finalmente, as mixagens do nosso cd e estamos super ansiosos e felizes com algumas coisas que já ouvimos...... mas o papo aqui é outro....

Mexendo nos arquivos individuais, achamos uma foto raríssima do primeiro show do nosso baixista, Charles Galvani. O show aconteceu dia 01 de Dezembro de 1990 na cidade de São Bráz do Suaçui / MG, no meio da praça central..... depois disto, a cidade nunca mais foi a mesma!! Rsss

O cara tinha 18 anos e tocava guitarra..... ainda bem que resolveu mudar pro baixo!!!!!! 


Da pra notar a diferença????? Lá se vão 23 anos.............

É isto aí...... o show não pode parar!!!!!!!!!!!!!

Muita paz (me) para todos!!!!!!!!!!



Share |